O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, e seu assessor, Júnior Bozella, tiveram uma série de reuniões em Brasília nesta terça-feira com o objetivo de avançar na regularização do terreno onde está localizado o CT Rei Pelé.
Em uma das reuniões, o presidente se encontrou com Cassandra Maroni Nunes, diretora do Departamento de Destinação de Imóveis da SPU, e com o secretário-executivo Lúcio de Andrade, reforçando a parceria para oficializar a posse do terreno.
Em outro encontro com o Ministério do Esporte, Teixeira foi recebido pelo secretário-executivo Diego Galdino, a quem presenteou com uma camisa do Santos. A conversa incluiu discussões sobre projetos da Lei de Incentivo ao Esporte, que podem beneficiar o clube em futuras melhorias e investimentos nas infraestruturas esportivas.
Santos quer novo CT
O Santos também planeja melhorias no CT Meninos da Vila, onde atuam suas categorias de base, além de estudar a possibilidade de construir um novo centro de treinamento em São Paulo. As tratativas para este novo CT, no entanto, ainda estão em fase inicial. Segundo Teixeira, as reuniões foram produtivas e apontam um avanço contínuo para a conclusão das formalidades legais envolvendo o CT Rei Pelé.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.