O Santos renovou o contrato do goleiro Rodrigo Falcão, uma promessa das categorias de base, até o final de outubro de 2026. Anteriormente, seu vínculo com o clube da Vila Belmiro terminaria em 31 de outubro deste ano.

Rodrigo Falcão, que iniciou a temporada treinando com o time profissional ao lado de João Paulo, Gabriel Brazão e Diógenes, sofreu uma ruptura de ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco do joelho esquerdo em fevereiro. Ele passou por cirurgia e está em recuperação no departamento médico, com expectativa de retorno aos treinos no final do ano. Sem poder contar com João Paulo, também lesionado, o elenco tem trabalhado com Brazão, Diógenes e Gustavo Jundi.

A renovação foi oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. De acordo com a lei trabalhista, o Santos já tinha a obrigação de renovar o contrato de Falcão devido à lesão sofrida durante treinamento. No entanto, o clube já planejava um novo acordo com o jogador antes mesmo de sua contusão, considerando-o uma futura peça chave e com potencial de mercado.

Confira mais notícias do Santos
- Red Bull Bragantino quer tirar joia do Santos FC; veja
- Vojvoda pediu e Santos FC reintegra meia com bons números em 2025; veja
- Coluna Santista: Repatriar ídolos é solução? O Santos FC precisa escolher com cuidado
- Diretoria do Santos FC estuda saída de jogadores para aliviar orçamento
- Para matar a saudade! Veja os jogos, horários e onde assistir o Santos FC na Copinha
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.

