Após a polêmica matéria de Bruno Lima, no site Superesportes, o Santos decidiu emitir uma nota oficial desmentindo o jornalista e afirmando que não houve nenhum tipo de reunião com jogadores. Segundo o repórter, cinco atletas ficaram insatisfeitos com a quantidade de torcedores presentes no voo para enfrentar o Newell’s Old Boys, pela Copa Sul-Americana.
Veja o comunicado na íntegra:
Em relação à matéria, publicada pelo site Superesportes, de autoria do jornalista Bruno Lima, intitulada “Santos: ação de marketing irrita elenco e causa reunião de emergência no CT”, o Santos Futebol Clube esclarece que:
1 – Não houve reunião com os jogadores para falar do assunto citado; há sim reuniões periódicas com o presidente Andres Rueda, comissão técnica e jogadores para assuntos relacionados ao futebol, o que acreditamos ser sempre muito salutar. A última reunião realizada foi antes do jogo diante do América, para tratar de metas do Brasileiro, NUNCA de presença de torcedores.
2 – O mais importante, os jogadores, em momento algum, demonstraram insatisfação da participação de torcedores apoiando o time. Pelo contrário, essa é uma ação que todos entendem que é necessária para aproximar a torcida do Clube.
3 – os jogadores citados nominalmente na matéria – João Paulo, Vladimir, Eduardo Bauermann, Lucas Lima e Alison – desmentem a informação que teriam se negado a viajar.
4 – O Clube continuará apoiando ações que aproximem os torcedores do elenco.
O Santos FC dá por encerrado esse assunto.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.