Ciente que Ângelo não deve permanecer até o fim do ano, o Santos já pensa em reforçar o ataque para 2023. Recentemente, o nome de Marinho surgiu como opção nos bastidores, mas não houve avanço. O presidente Rueda não tem interesse em repatriar o jogador, que vive péssimo momento no Flamengo. Segundo informações do site Bolavip Brasil, o Peixe observa dois nomes de peso – um do continente sul-americano e outro do futebol europeu.
Ambos são mantidos em sigilo para evitar possíveis vazamentos. O Santos, vale lembrar, contratou Daniel Ruiz sob grande expectativa e ainda espera colher bons frutos com o colombiano. Além de armador, ele também pode atuar (e já atuou) como ponta-direita, mesma posição de Ângelo.
Na última quarta-feira (1), o jornalista Venê Casagrande, do O Dia, noticiou que alguns diretores do Flamengo se reuniram com um intermediário nas conversas por Ângelo. O Peixe, no entanto, já avisou que não aceitará qualquer oferta. Sabendo disso, o rival carioca pode aumentar o valor para 13 milhões de euros (R$ 71 milhões). Além do clube rubro-negro, Milan, Nottingham Forest e Newcastle também estão de olho.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.