Santos reencontra “freguês” Jair Ventura para se firmar na briga por vaga na Libertadores

Nesta segunda-feira (5), o Santos x Goiás se enfrentam às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão próximas na tabela de classificação e fazem “jogo de seis pontos”. O Peixe reencontra o ex-treinador Jair Ventura, que esteve na equipe santista em 2018 e não conseguiu desempenhar um bom trabalho.

Jogando contra o Santos em seis oportunidades, quando esteve sob o comando de: Botafogo, Sport, Chape e do próprio Goiás. O treinador vnceu apenas dois duelos sobre o Alvinegro Praianio, ambos atuando como mandante e com aproveitamento de 33% contra a equipe santista: pelo Botafogo por 2 a 0 no Brasileirão de 2017 e pelo próprio Goiás por 1 a 0 no primeiro turno do Brasileiro deste ano. Peixe venceu os outros quatro confrontos.

Um provável time deve ser composto por: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.

Provável time do Goiás:  Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

O time santista está na nona colocação, com 34 pontos. Já o Esmeraldino está com 32 pontos, na décima primeira colocação.