Após emendar sua terceira vitória seguida na disputa da Série B do Brasileirão e retomar seu posto como líder da tabela de classificação, o Santos se vê focado em manter sua sequência perfeita na competição já no próximo sábado (11), contra o Amazonas, às 17h, na Arena Amazonas. Em meio aos momentos finais de preparação, o Peixe se deparou com a possibilidade de se reencontrar com um nome familiar que passou pelo clube paulista durante a década passada.
Torcida de olho! Carille esboça o provável Santos que enfrentará o Amazonas neste sábado (11)
Diante do Amazonas neste sábado (11), o Santos não só voltará a atuar em solo manauara após 10 anos de sua última visita à capital amazonense, mas também será capaz de se reencontrar com um nome familiar que passou pelo Peixe no início dos anos 2010. Contratado justamente para a disputa da Série B de 2024, o técnico Adílson Batista se verá na beira do campo onde seu time atual enfrentará uma de suas ex-equipes, a qual comandou no glorioso ano de 2011.
Apesar de ter acumulado uma passagem rápida pelo comando técnico do Alvinegro há 13 anos atrás, Adílson sempre será lembrado como o treinador que deu o pontapé inicial na perspectiva do Santos de conquistar o título da Libertadores da América no mesmo ano, tendo comandado a equipe durante 11 jogos – período que envolveu a pré-temporada, a disputa do Paulistão e uma partida da Liberta, que se encerrou em um empate.
AGENDA
Após emendar sua terceira vitória seguida na disputa da Série B do Brasileirão e retomar seu posto como líder da tabela de classificação, o Santos se vê focado em manter sua sequência perfeita na competição já no próximo sábado (11), contra o Amazonas, às 17h, na Arena Amazonas.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.