Meia do Santos se recupera de lesão e deve ser relacionado por Vojvoda; Rincón vira dúvida e Tiquinho está suspenso
O Santos ganhou um reforço importante na preparação para o clássico diante do Corinthians, marcado para esta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia Victor Hugo participou do treino com bola neste domingo, no CT Rei Pelé, e deve voltar a ficar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda.
O jogador não atua desde o dia 21 de setembro, quando deixou o clássico contra o São Paulo ainda no primeiro tempo, por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Após semanas de tratamento, ele foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar ao lado dos companheiros.

Titular nas duas partidas em que esteve em campo sob o comando de Vojvoda, Victor Hugo é visto como uma peça importante para o meio-campo santista e deve ser relacionado para o duelo contra o Corinthians, embora ainda deva iniciar no banco de reservas.
Se por um lado há o retorno do jovem meia, o técnico argentino ganhou uma preocupação: Tomás Rincón. O volante venezuelano apresentou um edema muscular na panturrilha esquerda e ficou fora das atividades neste domingo, tornando-se dúvida para o clássico.
No departamento médico, Neymar segue em recuperação de lesão muscular e tem previsão de retorno apenas para meados de novembro.
Além de Rincón e Neymar, o Santos também não contará com Tiquinho Soares, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.
Durante o treino deste domingo, a comissão técnica santista realizou atividades físicas e táticas, com foco na intensidade e movimentação ofensiva. O elenco volta a trabalhar nesta segunda e terça-feira, quando Vojvoda deve definir a escalação para o confronto decisivo na Vila.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.