O atacante Guilherme, principal jogador do sistema ofensivo do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro, deu um passo importante na recuperação do edema na coxa esquerda ao iniciar a transição com a equipe de fisioterapia no CT Rei Pelé nesta quarta-feira.
Portanto, existe a possibilidade de que ele esteja em condições de jogar contra o Ituano, na Vila Belmiro, no dia 15 de julho. Devido à lesão, o ponta não viajou com a delegação para o jogo de sexta-feira contra o Ceará, no Castelão.
Antes de ser reintegrado ao elenco e reiniciar os treinamentos com bola, Guilherme ainda precisa completar a etapa de transição com a fisioterapia e, em seguida, iniciar a transição com a equipe de preparação física. Os relatos indicam que o jogador tem respondido bem aos estímulos do departamento médico e não deve demorar para estar à disposição do técnico Fábio Carille.
Situação de Carille
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, entrou em contato com Augusto Melo, presidente do Corinthians, para informar que não pretende liberar o técnico Fábio Carille. Teixeira também conversou com o treinador para reafirmar o foco na disputa da Série B. A informação é do GE.
Embora Carille tenha a opção de sair, ele teria que pagar uma multa de R$ 2,5 milhões para romper o contrato. Na terça-feira, o Corinthians havia definido o comandante santista como a principal opção para substituir o português António Oliveira e informado a diretoria do Peixe sobre o interesse.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.