O volante Tomás Rincón vestiu a camisa 10 do Santos na vitória sobre o Mirassol por 2 a 1, na Vila Belmiro, na estreia do Paulistão, na última quinta-feira (16). Vale lembrar que a diretoria decidiu que não teria numeração fixa e entre os atletas do elenco que seriam titulares, ele foi escolhido.
O venezuelano foi o primeiro jogador da temporada a vestir a camisa do Rei Pelé na rotação da numeração no estadual. O Peixe voltará a ter numeração fixa no Brasileirão e na Copa do Brasil, justamente para conseguir ir ao mercado em busca de um jogador que consiga carregar esse peso.

Rincón sobre vestir a camisa 10 do Santos
“Sim, foi a maior (honra da carreira). É uma honra e um orgulho poder vestir essa camisa, por tudo aquilo que representa não só para o Santos FC, mas para o mundo inteiro. E também foi muito importante conseguir a vitória contra o Mirassol, que não era um jogo fácil, pois começar bem faz muita diferença”, afirmou.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.