O presidente do Santos, Andrés Rueda, está em seus últimos meses à frente do clube santista e fez um balanço do seu mandato.
“Eu não considero um erro, mas um mal necessário pelo momento do clube: eu não fiz politicagem. Não fiz questão de me aproximar do Conselho politicamente, até porque eu acredito que o Conselho é um órgão fiscalizador, então não tem sentido fazer política e bajular o Conselho”, apontou o mandatário santista em entrevista ao GE.
Andrés Rueda diz não ter pretenção em buscar uma reeleição na eleição de dezembro deste ano. O presidente entende que deixa o comando do clube com o sentimento de dever cumprido devido ao pagamento de dívidas herdadas de outras gestões.
“Eu saio com missão cumprida. Estou entregando o clube muito melhor, aliviado, numa situação muito boa. Alguém tinha de fazer o trabalho sujo. O trabalho sujo foi feito. Pegar uma dívida que eu peguei e trazer para esse patamar… Os resultados não foram bons. Mas engenharia pronta é fácil. No futebol, o que aconteceu? Talvez escolhas erradas. Como tudo na vida, nas empresas, você só sabe se a escolha foi errada depois de fazer. Se não, é fácil. Não tem como”, explicou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



