Após conquistar o título do Brasileirão Série B e garantir o retorno à elite do futebol nacional, o Santos já começa a traçar o planejamento para 2025. O presidente Marcelo Teixeira autorizou o início de uma reformulação no elenco, que promete ser significativa até o final do ano.
Segundo apuração do Bolavip Brasil, os atacantes Laquintana e Pedrinho, além do meio-campista Serginho, não terão seus contratos renovados e se despedirão do clube após o confronto contra o Sport na última rodada. Desses, apenas Nacho Laquintana foi relacionado pelo técnico interino Leandro Zago para o jogo na Ilha do Retiro.
As mudanças fazem parte de uma estratégia do Santos para reestruturar o elenco, visando reforços que estejam alinhados com o desafio de competir na Série A em 2025. A saída desses jogadores abre espaço no orçamento e na equipe para possíveis contratações que atendam ao perfil buscado pela diretoria e pela nova comissão técnica, ainda a ser definida.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.