Sampaoli recusa clube estrangeiro e sinaliza retorno ao Santos: “Quer voltar”

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O técnico Jorge Sampaoli é um dos principais candidatos para assumir o comando do Santos em 2025, após a provável saída de Fábio Carille no final da temporada. O nome do argentino é visto com grande entusiasmo pela diretoria do Alvinegro Praiano, e já houve os primeiros contatos com o treinador, que sinalizou positivamente sobre a possibilidade de retornar ao clube no próximo ano.

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF
Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

Atualmente sem clube, o ‘hermano’ recusou recentemente uma proposta do futebol mexicano, optando por esperar até 2025 para definir seu próximo projeto. Sampaoli tem o desejo de voltar a trabalhar no Brasil, onde já comandou o próprio Alvinegro Praiano, além de Atlético-MG e Flamengo.

Passagem de Sampaoli pelo Santos

Sua passagem anterior pelo Peixe, em 2019, deixou uma impressão forte, com o time jogando um futebol ofensivo e terminando o Campeonato Brasileiro em segundo lugar. Agora, o Santos enxerga em Sampaoli o nome ideal para conduzir o clube em uma nova fase, especialmente visando o retorno à Série A e a briga por títulos na temporada de 2025.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Rincón também recusou México

Tomás Rincón, volante do Santos, atraiu interesse de clubes internacionais. Recentemente, Pachuca e Monterrey, do México, sondaram sua situação, de acordo com o portal Bolavip Brasil. Ambos os clubes estão garantidos no Mundial de Clubes da FIFA em 2025, o que poderia ser um atrativo para o jogador.

No entanto, o venezuelano deixou claro que quer seguir focado em ajudar o Peixe a conquistar o acesso à Série A do Brasileirão.

Foto: Raul Baretta
Foto: Raul Baretta