O técnico Fernando Seabra, do Red Bull Bragantino, comentou a derrota por 2 a 0 para o Santos na noite deste domingo, 2, na Vila Belmiro, que culminou com a eliminação do Massa Bruta nas quartas de final do Campeonato Paulista. Ele acredita que pelo desgaste físico e mental que a equipe enfrentou essa semana, o time acabou sentindo.

“A gente tem que estar ciente que, em um jogo eliminatório como esse, um jogo tão importante, a gente precisa produzir dentro daquilo que é nossa potencialidade, nossa capacidade, nossa qualidade. E acabamos não conseguindo fazer isso. Não foi uma partida boa nossa. Ainda assim foi uma partida equilibrada. O santos fez dois gols de bola parada, muito cedo”, afirmou em coletiva.

Santos passa das quartas de final
“Nós tivemos também uma chance de bola parada, que bateu na trave. Entendo que, diante de todas as dificuldades, ainda assim o jogo se apresentou como um jogo acessível. Nós precisamos desenvolver a resiliência de entender que nesses momentos, que eles vão se repetir durante o ano com o calendário brasileiro, a gente precisa entregar um rendimento pouco maior, principalmente nessas partidas decisivas”, concluiu ele.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.