Santos sinaliza contratação de dois jogadores em definitivo

O torcedor do Santos anda preocupado com contratações para reforçar o elenco santista nessa janela do meio do ano que se inicia em 18 de julho até 15 de agosto. Porém, além de buscar reforçar para essa temporada, os dirigentes alvinegros já iniciaram o planejamento visando manter jogadores que estão emprestados com valor de compra fixado.

De acordo com A Tribuna, o meio-campista Bruno Oliveira e o volante Rodrigo Fernandez, devem ter a permanência assegurada após o fim do contrato, em dezembro deste ano. Para isso, o Peixe terá que desembolsar R$ 800 mil para ficar com 55% dos direitos econômicos de Bruno Oliveira e cerca de R$ 6 milhões pelos 50% dos direitos do volante uruguaio.

Visando ser mais assertivo nas contratações, os dirigentes santistas entendem que comprar atletas que estão desempenhando bem e com um valor acessível é um caminho para montar uma equipe competitiva.

Pouco badalado quando foi contratado, Bruno Oliveira foi a primeira contratação do Santos para a temporada de 2022. Aos 23 anos, o jogador que ainda pertence à Caldense fez a última temporada no Vitória.

Já Fernandez estava atuando no Guaraní, do Paraguai, em pouco tempo o atleta conquistou a posição de titular na equipe do Santos.