O jornalista Fábio Sormani sempre foi contrário a contratação e o trabalho de Pedro Caixinha. Ele acredita que não foi uma boa contratação para sequência de um ano com dificuldades. Mesta semana, durante o Opinião Placar, da Placar TV, o comunicador revelou que discutiu com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, na época em que a contratação foi anunciada.

“No dia do anúncio mandei uma mensagem para o Marcelo Teixeira. Depois ele ligou para mim e discutimos no telefone”, revelou Sormani, afirmando que foi uma “briga” feia. “O Marcelo Teixeira ficou louco comigo, disse que a torcida e a imprensa inteira estavam aplaudindo. Já tinha falado na época da contratação, que o cara é ruim, que eu não contrataria”, completou o jornalista.

Chegada de Neymar muda patamar do Santos
Com a contratação de Neymar e a chegada de reforços de peso, Sormani disse que a tendência é melhorar, porém destacou que o técnico poderia fazer muito mais com esse time. A ideia fazer com que time seja campeão novamente para brilhar.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.