O técnico Pedro Caixinha projetou o clássico do Santos contra o Palmeiras na quarta-feira (22), às 21h35 , na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão. A comissão técnica acredita que vai poder contar com dois grandes reforços para o compromisso desta semana.
O treinador do Santos aguarda a situação do meia-atacante Soteldo, que ficou de fora do empate contra a Ponte Preta, e o atacante Tiquinho Soares, que ainda não foi oficializado como reforço. A ideia seria contar com os dois jogadores já disponíveis para o time titular no clássico.

Confira o que disse o técnico do Santos
“Hoje havia uma dificuldade da equipe reagir. Foi notório. Não ganhou as bolas, os duelos, mas reagiu na segunda parte. Uma questão emocional e essa mentalidade queremos criar. Muito provavelmente vamos ter mais jogadores, vamos ver como o Tiquinho estará, tem pouco tempo de treino e diria que não tem condições para iniciar o jogo. A evolução do Soteldo que teve entorse. Temos que avaliar todas essas situações. Se a equipe jogar com a maneira que queremos e que eles querem. Não temos que se preocupar com a parte física, mas com a mentalidade de querer ganhar o jogo e igual como todos os adversários. O próximo jogo vai ter um grande termômetro da nossa capacidade”, ressaltou na coletiva pós-jogo contra a Macaca.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.