Após emendar sua terceira vitória seguida na disputa da Série B do Brasileirão e retomar seu posto como líder da tabela de classificação, o Santos se vê focado em manter sua sequência perfeita na competição já no próximo sábado (11), contra o Amazonas, às 17h, na Arena Amazonas. Em meio aos primeiros momentos de preparação, o Peixe optou por acionar o STJD para tentar a antecipação da liberação de público em seus jogos, com o intuito de realizar doações de renda ao Rio Grande do Sul.
Após retorno contra o Guarani, atacante do Santos poderá ganhar mais minutos contra o Amazonas
De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, o Santos amanheceu nesta quinta-feira (9) protocolando um pedido ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que sua torcida seja liberada a voltar à Vila Belmiro antes do esperado. Segundo o veículo de notícias, a intenção do Peixe seria em receber seus adeptos já contra o Brusque, no dia 19 de maio, ocasião que representaria um duelo antes do previsto pela suspensão – já que o clube cumpriu dois dos três jogos de portões fechados estipulados pelo próprio STJD.
O motivo por trás do requerimento se baseia na intenção do Alvinegro Praiano em realizar a doação da renda da partida ao Rio Grande do Sul, com o clube alegando que, caso a torcida seja capaz de adentrar ao estádio, o valor arrecadado seria ainda maior do que os R$ 115 mil angariados através da campanha de “ingresso simbólico”.
AGENDA
Após emendar sua terceira vitória seguida na disputa da Série B do Brasileirão e retomar seu posto como líder da tabela de classificação, o Santos se vê focado em manter sua sequência perfeita na competição já no próximo sábado (11), contra o Amazonas, às 17h, na Arena Amazonas.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.