Nesta sexta-feira (14), o Santos protagonizou uma noite frustrante no Germano Kruger, em Ponta Grossa, enfrentando o Operário-PR. No jogo, o time paranaense venceu por 1 a 0 com um gol de William Machado no primeiro tempo.
Esse resultado não apenas colocou o Operário no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas também aprofundou a crise do Santos, que sofreu sua quarta derrota consecutiva. O time santista demonstrou falta de inspiração e agora enfrenta preocupações em relação ao cargo do técnico Fábio Carille.
Mesmo com um gol de Furch no último minuto, que foi anulado após revisão do VAR por impedimento, o Peixe não conseguiu evitar a derrota. Com esse revés, o Fantasma sobe para o segundo lugar na tabela, com 18 pontos, enquanto o Santos cai para o sexto lugar, com 15 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Operário e podendo ainda perder mais posições dependendo dos resultados dos demais jogos do fim de semana.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.