Cada vez mais próximo de retornar à Série A, o Santos está em fase de avaliação para escolher seu novo treinador para 2025. Quatro nomes estão sendo analisados, com Jorge Sampaoli como prioridade, segundo informações do jornalista Vagner Frederico.
O argentino, que já teve uma passagem marcante pelo clube em 2019, é visto como a principal opção pela diretoria. Além dele, outros três treinadores estão no radar do Peixe: Pedro Caixinha, Cuca e Luís Castro.
Caixinha, atualmente no Red Bull Bragantino, é o único dos três na lista do Santos que possui contrato ativo. Cuca, ex-treinador do Athletico, pediu demissão recentemente, enquanto Luís Castro foi dispensado do Al-Nassr, time que conta com o craque Cristiano Ronaldo.
Santos segue de olho em Gabigol
Alvo de desejo do Santos, Gabigol segue tendo um futuro indefinido no futebol. Com contrato com o Flamengo até o final de 2024, a renovação com o rubro-negro parece improvável, especialmente considerando o desempenho abaixo das expectativas do atacante, que contabiliza apenas quatro gols na atual temporada.
Após a chegada de Filipe Luís, o camisa 99 retornou à titularidade, mas sua performance em campo continua sendo alvo de críticas por parte da torcida. Essa situação tem levado o Santos a intensificar seus esforços para garantir a contratação do jogador, que já é alvo de interesse há cerca de dois meses
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.