Teixeira quebra o silêncio no Santos e comenta sobre agilidade por reforços: “Velocidade normal”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, esteve presente no CT Rei Pelé nesta sexta-feira (3) para acompanhar a reapresentação do elenco alvinegro e falou sobre o andamento das negociações no mercado. Apesar de ainda não ter anunciado reforços, o dirigente considera a situação normal e reforçou que o clube busca jogadores que possam fazer a diferença.

Foto: Raul Baretta
Foto: Raul Baretta

“A velocidade das negociações é algo normal. Nós não queremos apenas justificar contratações, queremos trazer jogadores que venham dar um peso e uma qualidade à equipe visando as competições”, comentou o dirigente em entrevista ao portal De Olho no Peixe.

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira.

Programação do Santos

Ele também destacou que o planejamento do clube está sendo seguido e que a questão é dar mais agilidade aos processos.

“A prática faz com que a gente tenha o tempo necessário para que o planejamento, com o perfil daquilo que é pretendido com as contratações, seja concluído. Não é uma questão de preocupação. É uma questão de agilizar os processos com os profissionais que agora estão desenvolvendo as suas tarefas”, disse o mandatário do Santos.

Foto: Bruno Vaz
Foto: Bruno Vaz

Jair em alta no mercado

O CEO do Santos, Pedro Martins, preferiu não revelar detalhes sobre o futuro do zagueiro Jair durante a coletiva realizada nesta sexta-feira (3). O defensor, que tem sido disputado por diversos clubes, incluindo o Botafogo, segue sem definição sobre seu futuro imediato.

Martins reconheceu a qualidade do jogador, afirmando que Jair é altamente valorizado e que muitos clubes têm demonstrado interesse.

“É um ótimo jogador, tem vários clubes ligando, entrando em contato. Aparecem várias possibilidades, mas o Santos vai tomar a melhor decisão para o clube e o atleta”, disse o dirigente.

Foto: Raul Baretta
Foto: Raul Baretta