O Santos não vive um bom momento dentro das quatro linhas. A equipe santista está sem técnico há mais de uma semana desde a saída de Lisca e não vence no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas. Fora dos gramados o Peixe possui dois meses de salários atrasados com o elenco, os meses de julho e agosto ainda não foram acertados com os atletas, de acordo com informações do jornalista Fábio Sormani em seu blog na ESPN.
A previsão da diretoria santista é de que os valores sejam quitados até o final desta semana, antes do duelo contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro, na próxima terça-feira (27). Para resolver os débitos o Santos busca adiantar com alguma instituição financeira as parcelas do zagueiro Kaiky, que foi negociado com o Almería da Espanha em julho deste ano.
A diretoria santista já previa que com as eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana o clube poderia ter dificuldades financeiras no segundo semestre. Além das competições que o Peixe foi eliminado, o clube também não teve uma grande venda na janela de transferência, o que dificultou o fluxo de caixa santista.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.