Santos terá mudanças no setor defensivo contra o Juventude

Nesta segunda-feira (10), às 20h, o Santos enfrenta o Juventude em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo quinto jogo seguido no Brasileirão, o técnico Orlando Ribeiro terá mudanças no setor defensivo. O Peixe conta com problemas de jogadores no Departamento Médico e suspensão por cartão.

O Alvinegro Praiano não conta com o zagueiro Maicon, que trata de lesão muscular na coxa direita, e com o lateral Madson, que fraturou o quarto metacarpo da mão direita. Já o lateral Nathan está suspensão após ser expulso contra o Atético-MG.

Para a partida contra o lanterna Juventude, a tendência é de que o sistema defensivo do Santos seja formado por João Paulo; Auro, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan. O time santista ter aproveitar o fator casa para vencer o segundo pior ataque do Brasileirão, com 23 gols em 30 rodadas.

Provável Santos:  João Paulo; Auro (Madson), Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Luan, Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.