O volante João Schmidt saiu em defesa do técnico Fábio Carille, que tem sido alvo de críticas, vaias e xingamentos por parte dos torcedores do Santos, especialmente após a derrota para o Goiás na última segunda-feira.
Na oportunidade, o craque destacou que compreende a insatisfação da torcida, que quer ver o time com um desempenho superior, mas reforçou que a Série B é um campeonato difícil e competitivo.
“Eu acho que é um grupo. Todo mundo está no mesmo barco. Entendo que todo mundo quer que a gente ganhe de goleada sempre. O Santos exige muito isso. Mas sabemos que não é um campeonato fácil. Não é fácil jogar uma Série B. Os resultados vieram até agora. Chegamos na final do Paulista, estamos brigando na parte de cima da tabela”, disse.
“Os resultados falam por si só. Claro que, como grupo, nós queremos mais, nos exigimos. Mas os resultados estão vindo”, completou o volante do Santos.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.