Rincón volta a jogar no Santos
O volante Tomás Rincón voltou a figurar no 11 inicial do Santos após pouco mais de um mês e, agora, tenta reencontrar espaço na equipe inicial no Santos. Ele ficou na frente de Diego Pituca na escolha do técnico Pedro Caixinha e tem se mostrado um jogador de confiança do técnico, quando ninguém mais esperava.

Ele enfrenta hoje a concorrência de João Schmidt, que retomou o alto nível e recuperou a titularidade no meio-campo. Apesar disso, chegou a jogar com certa frequência este ano, após ser completamente reserva em 2024. Rincón ganhou prestígio com Pedro Caixinha e começou a temporada com status de titular.
Leia mais
- Neymar fica? Veja nossa apuração
- OFICIAL! Definido onde Diego Pituca irá atuar em 2025
- Peixe responde sobre ação da FIFA entre Arouca e João Basso que pode proibir novas contratações

O venezuelano, inclusive, saiu jogando em nove dos 10 primeiros jogos do Peixe neste ano. Depois da sequência de seis partidas como titular do Santos, o volante perdeu espaço no 11 inicial, mas continuou sendo uma opção no banco de reservas e entrou em alguns jogos mais importantes.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.