Últimas notícias do Santos: Dono do PSG quer comprar o Peixe, Ceni em pauta e mais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Proprietário do PSG interessado no Santos

A transformação do Santos em Sociedade Anônima do Futebol (SAF) continua sendo pauta constante no clube. Diante de uma situação complicada, tanto dentro quanto fora dos gramados, a ideia de atrair investidores vem ganhando força, embora o Peixe mantenha cautela em relação ao processo. A informação é do portal Bolavip Brasil.

Nas últimas semanas, inclusive, investidores procuraram o presidente Marcelo Teixeira para sondar o interesse do Alvinegro Praiano em seguir o caminho da SAF. Contudo, as propostas apresentadas até agora não entusiasmaram o mandatário.

Especulações sobre investidores estrangeiros, incluindo representantes de grupos ligados ao dono do Paris Saint-Germain (PSG) têm circulado nos bastidores. Representantes do presidente Nasser Al-Khelaifi procuraram profissionais do clube e podem, de fato, apresentar uma proposta oficial em 2025.

Foto: Divulgação

Ceni no Santos?

Rogério Ceni, atualmente sob pressão no comando do Bahia, pode ser um dos candidatos a assumir o Santos na temporada 2025. A possibilidade ganhou destaque nesta terça-feira (19), quando o comentarista Denílson revelou o rumor durante o programa Jogo Aberto. Segundo ele, a especulação tem circulado com força entre os bastidores do futebol baiano.

“Me fizeram uma fofoca aqui e eu vou falar. Não ia falar não, mas vou falar. Estou na Bahia e me sopraram no ouvido que o Rogério Ceni poderia ir para o Santos. Eu não ouvi isso lá em São Paulo, mas estão falando aqui na Bahia que seria ele”, afirmou Denílson, que estava em Salvador acompanhando o duelo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias.

Foto: Leticia Martins/EC Bahia
Foto: Leticia Martins/EC Bahia

Detalhes sobre Neymar

Em entrevista exclusiva ao GE, o executivo de futebol do Santos, Alexandre Gallo, abordou um dos temas mais esperados pela torcida alvinegra: a possibilidade de Neymar vestir novamente a camisa do clube da Baixada.

Embora o retorno do craque ainda não esteja em negociação ativa, o dirigente reforçou que o interesse do Peixe é evidente e depende principalmente da vontade do jogador.

“A questão do Neymar depende dele, de quando ele estará livre. Hoje, não há negociação, mas evidentemente há o interesse do clube”, disse.

Foto: Al-Hilal
Foto: Al-Hilal