O torcedor do Santos passou por uma montanha-russa de emoções nos acréscimos da partida contra o Internacional, na noite desta quarta-feira (24), na Vila Belmiro. Derrotado por 2 a 1, o Peixe esteve a centímetros de arrancar um empate heroico, nos pés de ninguém menos que Neymar Jr.
Aos 49 minutos do segundo tempo, o camisa 10 recebeu na entrada da área, bateu cruzado de pé esquerdo e acertou a trave. A bola percorreu perigosamente a linha do gol e parou nas mãos do goleiro Rochet, enquanto Neymar, acreditando no gol, saiu comemorando e até chutou a bandeirinha de escanteio em êxtase.

O que disse o VAR ao Santos?
No entanto, segundos depois, o VAR revisou o lance e exibiu a imagem que gelou a Vila: a bola não cruzou totalmente a linha do gol, o que é obrigatório pelas regras para que o tento seja validado.
Sem o empate, o Santos amargou sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão e segue na zona de rebaixamento, com 14 pontos, mesma pontuação do Vasco, mas atrás nos critérios de desempate.
A pressão aumenta sobre o técnico e elenco, que terão pouco tempo para se recuperar. O Peixe volta a campo já neste sábado (26), às 18h30, quando enfrenta o lanterna Sport, fora de casa, na Ilha do Retiro.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.