Com estreia de reforços, Santos vence jogo-treino contra São Caetano

Carille não é mais o técnico do Santos
Carille não é mais o técnico do Santos

O Santos venceu o São Caetano por 4 a 3 na manhã desta quarta-feira (19), no CT Rei Pelé, em seu primeiro jogo-treino durante a pré-temporada. Os gols do Peixe foram anotados por Marcos Guilherme, Madson, Ângelo e Léo Baptistão. Lucas Abreu, Christianno e Lincon descontaram para a equipe do ABC.

O técnico Fábio Carille iniciou a partida, que teve dois tempos de 45 minutos, com: João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

Na segunda etapa, o comandante santista levou a equipe uma equipe com: John; Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.

Jogo teve estreias de reforços

O jogo-treino marcou a primeira partida dos três reforços do Santos já confirmados para a temporada. Eduardo Bauermann foi o único dos três que começou o jogo como titular, até pelos poucos zagueiros que o técnico Fábio Carille tinha à disposição.

Ricardo Goulart e Bruno Oliveira entraram somente na segunda etapa. Os três agradaram na atividade e estão treinando bem na pré-temporada.

Goulart já tem trabalhado no Santos
Goulart já tem trabalhado no Santos

Fábio Carille poupou alguns nomes no jogo. Marinho, Sandry e Sánchez não jogaram, pois tiveram Covid recentemente. Augusto Galván, Tailson e Matías Lacava também ficaram treinando em separado.

Santos teve desfalques para a partida

O técnico Fábio Carille teve um desfalque de última hora para o jogo-treino. A quarta-feira marcou o afastamento de mais um jogador do Santos por conta da Covid-19. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan testou positivo ao se apresentar para o treinamento, foi mandado para casa e entrou em isolamento.

No começo da semana, Kaiky e Bruno Marques foram diagnosticados com o vírus. Além dos três, o elenco santista tem outros quatro jogadores afastados por conta da Covid. Estão em isolamento: Vinícius Balieiro, Kevin Malthus, Cleber Reis e Robson Reis.

O Peixe tem sofrido com casos de Covid desde o início. Desde a reapresentação já ficaram afastados: Marinho, Léo Baptistão, Carlos Sánchez, Vinícius Zanocelo, Sandry, Ângelo e Luiz Felipe.

O grande número de casos positivos para a Covid desde o retorno das atividades liga um grande sinal de alerta no Santos. Quem testar positivo daqui para frente deve ser desfalque na estreia no Campeonato Paulista.