O Santos venceu o São Caetano por 4 a 3 na manhã desta quarta-feira (19), no CT Rei Pelé, em seu primeiro jogo-treino durante a pré-temporada. Os gols do Peixe foram anotados por Marcos Guilherme, Madson, Ângelo e Léo Baptistão. Lucas Abreu, Christianno e Lincon descontaram para a equipe do ABC.
O técnico Fábio Carille iniciou a partida, que teve dois tempos de 45 minutos, com: João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.
Na segunda etapa, o comandante santista levou a equipe uma equipe com: John; Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.
Jogo teve estreias de reforços
O jogo-treino marcou a primeira partida dos três reforços do Santos já confirmados para a temporada. Eduardo Bauermann foi o único dos três que começou o jogo como titular, até pelos poucos zagueiros que o técnico Fábio Carille tinha à disposição.
Ricardo Goulart e Bruno Oliveira entraram somente na segunda etapa. Os três agradaram na atividade e estão treinando bem na pré-temporada.
Fábio Carille poupou alguns nomes no jogo. Marinho, Sandry e Sánchez não jogaram, pois tiveram Covid recentemente. Augusto Galván, Tailson e Matías Lacava também ficaram treinando em separado.
Santos teve desfalques para a partida
O técnico Fábio Carille teve um desfalque de última hora para o jogo-treino. A quarta-feira marcou o afastamento de mais um jogador do Santos por conta da Covid-19. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan testou positivo ao se apresentar para o treinamento, foi mandado para casa e entrou em isolamento.
No começo da semana, Kaiky e Bruno Marques foram diagnosticados com o vírus. Além dos três, o elenco santista tem outros quatro jogadores afastados por conta da Covid. Estão em isolamento: Vinícius Balieiro, Kevin Malthus, Cleber Reis e Robson Reis.
O Peixe tem sofrido com casos de Covid desde o início. Desde a reapresentação já ficaram afastados: Marinho, Léo Baptistão, Carlos Sánchez, Vinícius Zanocelo, Sandry, Ângelo e Luiz Felipe.
O grande número de casos positivos para a Covid desde o retorno das atividades liga um grande sinal de alerta no Santos. Quem testar positivo daqui para frente deve ser desfalque na estreia no Campeonato Paulista.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.