O Santos encerrou nesta sexta-feira (18) sua preparação para o duelo contra o Mirassol, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Maião, no interior paulista.
A principal novidade no time comandado por Cleber Xavier será o retorno do meia Benjamín Rollheiser, que cumpriu suspensão na vitória diante do Flamengo e volta ao time titular. O argentino deve ocupar a vaga de Deivid Washington no meio-campo.
Outra mudança significativa será o posicionamento de Neymar, que deve atuar como falso nove, papel que desempenhou com destaque nos minutos finais do último jogo. A ideia da comissão técnica é aproveitar a mobilidade e a visão de jogo do camisa 10 para manter a equipe mais dinâmica e ofensiva.

Provável escalação do Santos:
Gabriel Brazão; JP Chermont, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Neymar.
O elenco santista realizou a última atividade no gramado da Vila Belmiro, já que o campo do CT Rei Pelé está em processo de troca de gramado. O treino desta sexta contou com trabalhos táticos e de bola parada, além dos retornos do lateral-direito JP Chermont e do volante João Schmidt, ambos também suspensos na rodada anterior.
O Peixe busca manter o bom momento na competição e conta com a liderança técnica de Neymar para seguir escalando a tabela do Brasileirão.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.