O atacante Wendel Silva, apresentado pelo Santos na terça-feira, comentou sobre as metas estipuladas em seu contrato de empréstimo que, se alcançadas, obrigarão o clube a exercer a opção de compra dos seus direitos.
Para que isso ocorra, o jogador precisa jogar pelo menos 45 minutos em 60% das partidas e marcar 15 gols. Ele demonstrou confiança em atingir essas metas: “É possível. Vivemos de gols, vou trabalhar muito para isso acontecer.”
Além disso, Wendel falou sobre suas preferências em campo. Embora tenha estreado como centroavante no empate contra o Amazonas, ele mencionou que pode atuar em outras posições, demonstrando versatilidade para contribuir onde for necessário enquanto estiver no Santos.
“Posso jogar pelas beiradas e também como segundo atacante. Eu gosto muito de jogar de centroavante. Mas, se me colocar para jogar de segundo, vou me destacar. Mas isso depende muito do professor Carille.”
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.