Santos x Água Santa: Sob protestos, Peixe apenas empata na Vila Belmiro

O Santos teve a primeira chance aos 17 minutos. Em contra-ataque, Soteldo recebeu de Carabajal, cortou para o meio e deu bom passa para Lucas Pires. O lateral chutou de dentro da área, mas acertou a rede pelo lado de fora.

O Água Santa quase fez o primeiro gol aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio da direita, Didi apareceu sozinho no segundo pau e cabeceou, mas o goleiro João Paulo fez um milagre e salvou o Peixe.

O Santos só voltou a ameaçar aos 45 minutos. Ângelo recebeu na direita, cortou para o meio e chutou de fora da área, mas o goleiro Igor Vinhas fez boa defesa.

A primeira chance do segundo tempo foi do Água Santa. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Rodrigo Sam cabeceou no primeiro pau e a bola saiu à direita do gol.

O Santos deu o troco aos 10 minutos. Em cobrança de escanteio ensaiada, Soteldo recebeu na esquerda, cortou para o meio e tentou o cruzamento, mas a bola bateu na zaga e quase enganou o goleiro Igor Vinhas, que mandou para escanteio.

No desespero, o Santos tentou pressionar o Água Santa de todas as formas, mas teve dificuldade para criar jogadas e criar perigo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 ÁGUA SANTA

Data e hora: 25 de janeiro de 2023, às 21h35 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Público: 9.125
Renda: R$ 442.025,00

Cartões amarelos: Nathan e Lucas Barbosa (SAN) e Marcondes, Lelê, Rodrigo Sam, Joilson e Igor Henrique (AGU)

SANTOS: João Paulo; Nathan (João Lucas, aos 18’/2ºT), Messias, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Gabriel Pirani, aos 41’/2ºT), Sandry e Carabajal (Lucas Barbosa, aos 34’/2ºT); Ângelo (Lucas Braga, aos 18’/2ºT), Marcos Leonardo (Rwan Seco, aos 34’/2ºT) e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann

ÁGUA SANTA: Ygor; Reginaldo, Joilson, Didi e Marcondes; Rodrigo Sam (Cristiano, aos 32’/2ºT), Igor Henrique e Luan Dias; Ronald (Lelê, aos 20’/2ºT), Junior Todinho (Bruno Mezenga, aos 25’/2ºT) e Bruno Xavier (Gabriel Inocêncio, aos 32’/2ºT). Técnico: Thiago Carpini