Scarpa responde Bigode por polêmica em caso de criptomoedas: “Vontade de falar o que penso dele”

O atacante Willian Bigode foi apresentado na última semana como novo jogador do Santos. O atleta falou sobre a acusação de seus ex-companheiros de Palmeiras, Mayke e Gustavo Scarpa, sobre um suposto golpe de criptomoedas. Bigode se defendeu e disse também ser vítima da Xland Holding Ltda.

“Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato externamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que faço com muito amor”, disse Bigode.

Após as declarações do atacante santista, o meio-campista Gustavo Scarpa falou sobre a situação.

“Acompanhei, acompanhei sim. Tenho acompanhado todo esse caso aí quase todo dia. Estou esperando a justiça ser feita, o processo que deu muita atenção, muito forte na minha parte, muita energia”, afirmou o meio campista do Atlético-MG.

Scarpa falou sobre a mágoa com o ex-companheiro de time. “Acredito ainda que vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele, eu prefiro assim nem comentar sobre ele. A vontade que eu tenho de comentar, de falar sobre o que eu penso dele, de tudo que ele fez”, lamentou.

Scarpa acredita que seu retorno ao Brasil, para atuar no Galo, possa ajudar, de alguma forma, em uma resolução mais célere do caso. “É isso, eu agora acredito que a justiça será feita. Minha volta ao Brasil espero também que influencie de alguma forma nisso. Mas é isso”, finalizou.

Bigode é processado na Justiça pelos jogadores Mayke e Gustavo Scarpa, por um suposto golpe de R$ 10,4 milhões. A dupla relatou às autoridades que fez o investimento milionário na Xland Holding Ltda por indicação da WLJC Gestão Financeira – empresa que pertence ao jogador santista.