Sem transfer ban, Santos se prepara para anunciar reforços para a Série B

Santos

O Santos anunciou nesta terça-feira (2) que chegou a um acordo com o Krasnodar, da Rússia, para quitar a pendência referente a contratação do meio-campista Cueva, em 2020. Com o entendimento das diretorias, o Peixe terá a queda do transfer ban e poderá anunciar novas contratações.

Após a homologação da Fifa, o Alvinegro deve anunciar novos jogadores. A ideia da diretoria e comissão técnica é contratar entre três e quatro atletas para reforçar o elenco.

De acordo com o site Trivela, o Santos prioriza as chegadas de um zagueiro, lateral-esquerdo e um atacante de velocidade.

Nota oficial do Santos sobre o transfer ban

O Santos Futebol Clube e o Krasnodar, da Rússia, chegaram hoje (2) a um acordo para quitação da dívida referente à contratação do atacante Cueva.

A conclusão da negociação ocorreu durante uma reunião virtual na manhã desta terça feira, que contou com a participação das diretorias dos clubes.

Pelo acordo definido hoje, o Santos quitará a dívida de U$ 4,5 milhões em quatro prestações até o dia 25 de junho deste ano, resolvendo definitivamente um antigo problema que provocou até um novo Transfer ban, punição administrativa em vigência aplicada pela FIFA.

Com a formalização do acordo, a medida imposta pela FIFA será revogada.