“Sendo homem”; Goulart, ex-Santos, faz desabafo em coletiva e torcedores citam Bustos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O meia Ricardo Goulart, ex-Santos, confirmou sua aposentadoria dos gramados nesta última segunda-feira (24), em coletiva. Ele teve uma passagem apagada pelo Alvinegro em 2022, chegando a criticar abertamente o então técnico Fabián Bustos. Segundo o jogador, o argentino “não respeitou sua história”. A declaração, é claro, gerou enorme repercussão e dividiu opiniões nas redes sociais.

“Infelizmente ele (Bustos) não respeitou o meu estilo de jogo, não respeitou a minha história, quis colocar e não respeitar a minha contratação de peso que foi na temporada pelo Santos”, disse o medalhão, em agosto do ano passado.

Ontem, o assunto voltou a ser levantado por alguns torcedores no Twitter, já que Goulart ressaltou na coletiva que “nunca existiu nenhum desrespeito por onde passou”, sendo alvo de piadas: “Ué, esqueceu do Bustos”, brincou um seguidor. “Me iludi legal com ele no Santos”, completou outro.

Questionado sobre o futuro, Goulart afirmou que vai continuar ligado ao futebol, mas não revelou detalhes: “Eu acho que, nos clubes por onde passei, não teve nenhuma falta de respeito. Tenho amizade com ex-jogadores mais velhos que eu. A gente se fala, conta história. Agora vou viver desse lado. Escolhi o Bahia para me aposentar, sou uma pessoa de grupo, leve. Onde entro quero sair da melhor forma. Estou sendo homem”.