Santos e Amazonas se enfrentaram no último sábado (11), às 17h, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela quarta rodada da Série B de 2024. Apresentando uma atuação pouco intensa e com diversas dificuldades, o Alvinegro foi derrotado pelo placar de 1×0, com gol de Ênio. Em meio às reações do revés, o técnico Fábio Carille justificou a ausência de Serginho em campo após o atleta ter sido relacionado pela primeira vez para uma partida do Peixe.
Após derrota, técnico do Santos revela qual será seu principal desafio daqui para frente: “Encarar todo jogo como…”
“A gente perdeu um jogador machucado. Vim com a ideia de colocar dois atacantes para ver se conseguia mudar o cenário. Mas tem muito campeonato, e o Serginho terá sua oportunidade“, comentou o técnico do Santos em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.
“Esse será o meu maior desafio com o grupo. Deixar eles motivados o tempo todo, encarar todo jogo como uma decisão. Trazer como aprendizado. Espero que hoje tenha sido um aprendizado muito grande“, completou o comandante acerca de seu maior desafio para a continuidade do campeonato com o Alvinegro.
AGENDA
Após acumular um resultado decepcionante diante do Amazonas e se ver derrotado pela primeira vez nesta Série B de 2024, o Santos logo altera seu foco para o próximo duelo pela competição que precisará enfrentar, encarando a Ponte Preta na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.