Sincerão! Dupla do Santos recém contratada é criticada por jornalista: “Não jogaram nada”

Sormani Santos
Foto: Reprodução/ESPN

Santos e Universidad Católica se enfrentaram na última quinta-feira (5), no Estádio Olímpico Atahualpa, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Apresentando uma atuação sofrida muito em parte por conta da altitude, o Peixe foi capaz de superar as dificuldades impostas pelo seu adversário e arrancou uma vitória pelo placar de 1×0, com gol de Rwan. Apesar de diversas peças do elenco terem sido elogiadas, a repercussão da partida contou com as críticas realizadas por um jornalista, que mirou seus comentários em direção a dupla de jogadores recém contratados pelo Alvinegro.

Vai voltar? Santos monitora situação de Menino da Vila que se encontra “encostado” em clube carioca

Escrevendo para sua coluna no portal da ESPN, o jornalista Fábio Sormani fez questão de pontuar a falta de correspondência da expectativa colocada diante das contratações de Jhojan Julio e Bryan Angulo, este último que participou do duelo diante do Universidad Católica do Equador na noite de ontem (5). “A cada jogo que passa fica mais claro que houve um grande equívoco nas contratações de Jujhan Julio e Bryan Angulo”, disse ao iniciar seu argumento.

“Os dois até agora não jogaram nada, absolutamente nada. E ficam tomando espaço de garotos da base, como Rwan Seco, que ontem, mais uma vez, mostrou que não pode ser tão desprezado por Bustos como vem sendo”, completou Sormani. No duelo sediado em Quito, Angulo participou de 61 minutos da partida, anotando somente uma finalização (para fora) e acumulando somente 29 toques na bola; o equatoriano deu lugar à Rwan seco, que foi o responsável por anotar o gol decisivo.

Angulo Santos
Foto: Reprodução/Santos

Além expor seu ponto de vista acerca da dupla recém contratada, Sormani também dividiu sua opinião relacionada à atuação que os comandados de Fabián Bustos apresentaram diante da Universidad Católica. “Finalmente o Santos de Fabián Bustos venceu fora de casa. Venceu, mas novamente não convenceu (…). Se com os titulares o Santos não convence ninguém quando joga fora de casa, imagina com os reservas. Foi o que aconteceu”, finalizou.

AGENDA

Com a moral renovada após ter conseguido uma importante vitória pela Copa Sul-Americana, o Santos precisará reajustar seu foco para a Série A do Campeonato Brasileiro, competição pela qual o Peixe irá enfrentar o Cuiabá, no próximo domingo (8), às 18h, em plena Vila Belmiro.