Sincero, Roberto Carlos diz que se ofereceu para jogar no Santos: “Quero ficar”

Foto: Divulgação

O ex-jogador Roberto Carlos, que defendeu equipes como Real Madrid, Palmeiras e Corinthians, sempre fez questão de enaltecer o Santos, seu clube de coração. Nesta última terça-feira (1), ao PodPah, ele revelou que chegou a se oferecer para jogar no Peixe, que alegou não ter dinheiro e estrutura para contratar o lateral. Posteriormente, o jogador acabou fechando com o rival de Itaquera, onde jogou com Ronaldo.

“A torcida do Palmeiras me chamava de traidor (por jogar no Corinthians). Eu tentei explicar para eles… poxa, eu fui no Santos primeiro”, declarou.

“É meu time de coração. Falaram que não tinham possibilidade de me pagar. Naquela época eu até entendia, né? Ali foi o começo de tudo. Eu marquei uma reunião na época com o presidente do Santos, sentei com ele e falei assim: ‘Estou querendo voltar, ficar no Brasil durante muito tempo’. Ele falou: ‘Roberto, a gente não tem uma estrutura boa para você. A gente não vai trazer aqui se não tem todo o suporte necessário para você jogar bem dentro de campo’”, completou.