O Santos busca resolver a situação de Bryan Angulo nos próximos dias. O atacante equatoriano é dono do maior salário do elenco santista e não conseguiu se firmar, na reta final do Brasileirão o atleta sequer foi relacionado pelo técnico interino Orlando Ribeiro. Para abrir vaga de estrangeiro no elenco e reduzir os custos da folha salarial, o Peixe negocia uma rescisão amigável com o jogador.
Nos últimos meses o Emelec vem demonstrando o interesse de repatriar o equatoriano. Em um primeiro momento o clube do Equador tentou um empréstimo pagando 40% dos vencimentos de Angulo, mas a proposta não agradou a cúpula santista. Para liberar o jogador para 2023, o Santos encaminhou a rescisão contratual, de acordo com o presidente Andrés Rueda “só falta assinar”.
“O Angulo veio com um salário mais alto, não deu certo. Vai ficar seis meses, um ano e vai embora. A nossa ideia também…falta só assinar uma rescisão de contrato com o clube. Muitas vezes jogadores dão certo em um time e não dá no outro”, ressaltou o cartola.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.