Sormani desce o verbo e pede saída imediata de titular do Santos: “Vai ao encontro”

Foto: Reprodução

O venezuelano Soteldo, afastado desde o mês passado, não deve mais ser reintegrado ao elenco do Santos. O ex-coordenador Falcão, na última quinta-feira (3), afirmou que o baixinho seguiria treinando separado do elenco, fazendo atividades físicas e cumprindo seu contrato no clube. Para Sormani, ex-comunicador dos canais ESPN, o Peixe deveria buscar um novo time para o antigo titular de Odair Hellmann.

“Segundo o UOL, Soteldo cometeu atos de indisciplina, se desentendeu com o técnico Paulo Turra e foi afastado. Isso vai ao encontro do que aquela pessoa me falou sobre Soteldo estar desperdiçando a carreira. Falcão não quer a reintegração. Então, que encontre um comprador para ele”, publicou Sormani.

Falcão não revelou o que Soteldo fez de tão errado, mas deixou bem claro que foi alvo grave: “Não sou dono do Santos, sou coordenador e nem sempre minha opinião é levada em conta e tem que ser assim. Mas para algumas coisas sou convicto. Foi um ato de indisciplina, que infringe toda a regulamentação do Santos como clube. Foi fundamental na decisão”.