O atacante Ângelo vem sendo um dos alvos da torcida do Santos por conta das recentes atuações e das ‘confusões’ fora dos gramados. O jogador que já havia se desentendido com um torcedor na Vila Belmiro, foi alvo de uma nova polêmica. O atacante santista comemorou o gol do amigo Matheus Gonçalves, do Flamengo, os torcedores do Peixe não gostaram da comemoração pública.
Vale lembrar que o clube carioca recentemente tentou a contratação do camisa 11.
Para o jornalista Fábio Sormani, o presidente Andrés Rueda e o coordenador Paulo Roberto Falcão não blindaram o atleta.
“O que acontece com Ângelo é fruto da falta de sensibilidade do técnico Odair Hellmann e do coordenador Paulo Roberto Falcão. Insistiram com um menino que não vinha correspondendo e que demonstrava, a cada jogo jogado, que não está preparado para o futebol dos marmanjos”, destacou.
“Deram murros em ponta de faca. O problema é que a mão machucada é a do Ângelo e não a do Odair e muito menos a do Falcão. Odair e principalmente Falcão têm muita experiência no futebol. Mas foram insensíveis nesse episódio”, desenvolveu Sormani.
“Teimaram com Ângelo para provar não sei o que. E jogaram o menino aos leões. Você pode me dizer: quem escala é o técnico. Concordo — e é verdade. Mas um coordenador de futebol, entre outros afazeres, tem o dever de estar atento a isso, especialmente quando ele tem um nome grandioso como tem Falcão”, concluiu o jornalista.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.