O jornalista Fabio Sormani, neste último domingo (16), detonou o comportamento de Soteldo nos minutos finais do jogo contra o Grêmio, em duelo válido pelo Brasileirão. O Santos, que foi derrotado por 1 a 0 e estreou com o pé esquerdo no torneio, chegou a ter uma boa atuação e controlar o adversário, mas não conseguiu marcar e novamente ficou no “quase”.
“Inacreditável a expulsão do Soteldo. Se eu sou o presidente, multo o jogador. O primeiro cartão foi de graça por ele ter ido dar uma dura no quarto árbitro. Lamentável. Dava para empatar, mas com um a menos fica difícil”, publicou.
Já na manhã desta segunda-feira (17), Sormani completou: “Olha o que o árbitro (Wilton Pereira Sampaio) relatou na súmula sobre a expulsão do Soteldo: ‘O referido atleta expulso, de maneira desrespeitosa e grosseira, me ofendeu com as seguintes palavras: ”Você é muito fraco, seu safado, filho da p…, ladrão de m…’. Ninguém vai fazer nada?”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.