O Santos encerrou na terça a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, mas o caso do garoto Bruninho foi assunto no CT Rei Pelé. O menino é santista, tem 9 anos e foi hostilizado após ganhar a camisa do palmeirense Jailson. Diego Tardelli falou sobre o assunto.
“Foi triste ver essa violência contra uma criança inocente. Toda criança tem seus ídolos e suas inspirações, assim como eu tive e todos já tiveram. Acabei sendo pego de surpresa quando vi o caso hoje cedo, então na hora já dei total apoio para ele, assim como o Santos fez também. Foi um gesto nobre do Jaílson e sem maldade de nenhum dos lados. Eu mesmo já entreguei camisas para torcedores adversários várias vezes”.
“Torcemos para que isso não aconteça mais, ainda mais sendo uma criança, inocente e pura. Ficamos tristes, mas estamos aqui para dar apoio para ele, que vai estar com a gente aqui amanhã na Vila. Mas agora já passou, e ele está recebendo o apoio do Brasil inteiro, principalmente da nossa torcida. Tamo junto, Bruninho”, disse Diego Tardelli.
O Santos convidou Bruninho e seu pai para irem a Vila Belmiro nesta noite, no camarote. O garoto também recebeu apoio de outros clubes, jogadores e de grandes ídolos santistas como Rodrygo, Neymar e o Rei Pelé.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.