Santos e Amazonas se enfrentaram no último sábado (11), às 17h, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela quarta rodada da Série B de 2024. Apresentando uma atuação pouco intensa e com diversas dificuldades, o Alvinegro foi derrotado pelo placar de 1×0, com gol de Ênio. Em meio às reações do revés, o técnico Fábio Carille criticou a atuação de sua equipe, apontando qual o principal erro de seus atletas que levou ao resultado desfavorável.
Torcida de olho! Nova camisa da collab entre Santos e Charlie Brown Jr. vaza na web; confira as fotos
“Depois a gente vai analisar com calma, mas para mim, tecnicamente, [faltou] intensidade. Não competimos como sabemos que tem que competir na Série B. Muita dificuldade para entender o jogo e para fazer o que tinha programado para ser feito. Leva como aprendizado, mas nossa atitude não pode ser essa. Já sabíamos de tudo isso. Começar a preparar agora para o jogo contra a Ponte Preta“, declarou o comandante do Santos em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.
“O Amazonas sem bola fez o que fez contra o Flamengo. E muito bem. Sabíamos que tínhamos que circular a bola mais rápido, chegar pelos lados com mais qualidade. Mérito todo deles, do trabalho do Adílson. Agora, no dia a dia, para o jogo da Ponte, é sentarmos, conversarmos e passar que a gente não pode mais ter uma atitude como essa. Mas parabéns para o time do Amazonas“, completou o técnico.
AGENDA
Após acumular um resultado decepcionante diante do Amazonas e se ver derrotado pela primeira vez nesta Série B de 2024, o Santos logo altera seu foco para o próximo duelo pela competição que precisará enfrentar, encarando a Ponte Preta na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.