O técnico Odair Hellmann, nesta última quinta-feira (12), abordou diversos assuntos importantes sobre o Santos no canal De Olho no Peixe. Ele abriu o jogo sobre Miguelito, que não recebeu oportunidades nos últimos jogos e voltou a atuar com mais frequência pelo time Sub-20. Segundo o comandante, a alta quantidade de meias no elenco foi um dos motivos que fizeram o boliviano perder espaço.
“Primeiro, que nós no grupo, contamos com cinco ou seis meias. Estamos usando hoje um por inicial e quando o Daniel Ruiz inicia, usamos os dois”, disse.
“Ainda levo mais dois para o banco e com isso os outros acabam ficando de fora e por isso temos que fazer escolhas. A outra questão é visualização de treinamento, oportunidade, comportamento. Esses fatores são importantes para que a gente possa ir dando sequência. Estou oportunizando o Ed Carlos em determinados jogos, o Ivonei vai e em outros não, e com o Miguelito é o mesmo”, completou Hellmann.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.