O técnico Odair Hellmann voltou a rasgar elogios ao jovem Deivid Washington, que assumiu a vaga de titular do Santos e anotou mais um gol neste domingo (14), sobre o Vasco, em São Januário. Após o jogo, o ‘professor’ atendeu diversos repórteres e explicou o sumiço de Bruno Mezenga, artilheiro do Água Santa no Paulistão. Mesmo sem Marcos Leonardo, o medalhão não vem atuando e perdeu espaço nas últimas semanas.
“Há momentos em que os centroavantes passam por jejuns de gols. O centroavante bota a 9 nas costas e é cobrado apenas para fazer o gol. Muitas vezes, não vemos a participação coletiva desse jogador, mas ele está abrindo espaço, ajudando”, disse.
“Eu, enquanto treinador, tento passar confiança para eles. O Deivid segue. Ele recebeu a oportunidade, vai ter sequência. O Mezenga também vai ter uma oportunidade. Quando ela aparecer, ele mantendo a preparação que vem fazendo, vai conseguir dar uma boa resposta. Mas o momento é do menino, ele está respondendo, ajudando a equipe, e o momento é de dar uma sequência para o Deivid”, completou Odair.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.