O Santos empatou sem gols com o Bahia em partida válida pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta acontece no próximo dia 31 de maio, na Arena Fonte Nova.
Durante a coletiva após a partida, Odair Hellmann mostrou a sua insatisfação com a atuação da equipe de arbitragem. No primeiro tempo, Deivid Washington abriu o placar, mas o lance foi anulado porque, de acordo com o VAR, Lucas Pires, que participou da jogada, estava em posição irregular.
O técnico também pontuou que o jogo foi paralisado a todo momento e não foi adicionado tempo extra com as paradas para atendimento médico.
“Vocês estão aqui de prova. Eu acho que nunca falei aqui de arbitragem. Vou falar fatos: tivemos uma reunião com a arbitragem e nos passaram que a linha sobreposta é para o ataque. Hoje foi sobreposta. Eu nem parei para ficar analisando. A linha que eles mostraram é para o ataque. Gol legítimo. Outra característica, o jogo não andou, quanto tempo parou o jogo? Só o árbitro sentido lesão já ficou parado. Não transfiro só para arbitragem, estou pontuando. É isso que o adversário veio buscar. Na minha opinião é gol legítimo”, disse o treinador.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.