TJD pode aplicar punição ao Santos após reclamações de dirigentes

santos

O Santos pode ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Os dirigentes Alexandre Gallo e Léo, além de Clodoaldo, foram denunciados após reclamações contra a arbitragem na partida diante o Red Bull Bragantino pelo 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe será julgado na próxima segunda-feira (11), com base no artigo 258 do CBJD, que aborda a “conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”.

O árbitro Fabiano Monteiro, relatou em súmula que Clodoaldo, Léo e Alexandre Gallo se dirigiram ao vestiário da arbitragem para reclamar sobre o tempo de acressímo no segundo tempo.

“Informo que após o término da partida, o sr. Alexandre Tadeu Gallo, gerente de futebol, acompanhado dos srs. Leonardo Lourenço Bastos e Clodoaldo Tavares Santana, foram até o vestiário da arbitragem, e a principio fizeram elogios ao árbitro, porém na sequência questionaram e reclamaram sobre os acréscimos aplicados no segundo tempo da partida”, escreveu o juiz.

YouTube video

Leia mais:
Marcelo Teixeira faz cobrança para que jogador seja titular no Santos
Dinheiro pro Santos? Soteldo pode deixar o Grêmio e reforçar outra equipe