Torcida do Santos: A invasão da torcida do Santos ao CT Rei Pelé nesta terça-feira segue repercutindo nas redes sociais. O protesto, motivado pela goleada por 6 a 0 contra o Vasco, gerou indignação, ironia e até deboche por parte de alguns torcedores que acompanharam os acontecimentos online.
No X (antigo Twitter), o perfil @GusStevan44951 comentou sobre as possíveis consequências caso a ação tivesse ocorrido na Vila Belmiro:
“Vocês deram uma sorte que não foi na Vila. Se não era no mínimo 3 jogos com portão fechado 🥳🎉🥳🎉🥳🎉🥳🎉🥳🥳🎉🥳🎉”
Já o usuário @rogerio13192371 lamentou a postura dos atletas e dirigentes, criticando duramente o elenco:
“Vira nada! Jogador hoje em dia não tem sangue! Não tem vergonha na cara! E os dirigentes são piores.”
Por outro lado, o tom de deboche também apareceu entre os comentários. @JooPedroAnania5 ironizou a situação e a relação da organizada com o presidente Marcelo Teixeira:
“Membros do grupo ‘as p***s do Teixeira’ permanecem dentro do CT Rei Pelé.”

Torcida do Santos: Como foi a ação?
Torcida do Santos: A ação dos torcedores, que envolveu rojões, correria e até a quebra do portão de acesso ao estacionamento do centro de treinamentos, levou a Polícia Militar a ser acionada rapidamente para conter a situação. Neymar, principal nome do elenco, e outros jogadores estavam no local durante a invasão e chegaram a conversar com os manifestantes.
A goleada sofrida para o Vasco, em um intervalo de 20 minutos com cinco gols, é considerada a pior derrota da carreira de Neymar e aumentou ainda mais a pressão sobre elenco e diretoria. Enquanto isso, as redes sociais seguem sendo palco de desabafos, críticas e piadas em torno do momento delicado vivido pelo Peixe.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.