Ao ge, o técnico Paulo Turra admitiu que ficou um pouco chateado quando foi demitido pelo Santos. Ele comandou o time em poucos jogos, mas acabou deixando o cargo por não conseguir apresentar sinais de evolução. Sem perder tempo, Rueda escolheu Diego Aguirre como novo treinador. Mesmo assim, o ex-auxiliar de Felipão acredita que poderia ter durado mais.
“Sinto pena de não ter permanecido para colher os frutos. Tenho certeza que o Aguirre e todos que lá estão vão colher os frutos em um futuro próximo”, declarou.
“Dentro da realidade do futebol brasileiro, sou um treinador jovem. Por eu não ter o que um Vanderlei Luxemburgo, um Felipão, um Dorival Júnior têm no currículo em termos de títulos, de experiência, de nome, o meu limite foi de apenas seis jogos. Se eu tivesse todo esse nome, se eu fosse um Luxemburgo com todo esse currículo, todo esse histórico de títulos, eu poderia ter mais dois ou três jogos”, completou Turra.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.