Santos virou alvo de bilionários
O Santos, maior clube do futebol brasileiro, pode receber um investimento milionário no futuro. Isso porque Todd Boehly, dono e presidente do Chelsea, está de olho no Peixe. As informações são do portal Bolavip Brasil.
Além do interesse de Boehly, a V Sports, holding que administra o Aston Villa, também tem planos de investir no clube da Baixada. Segundo o jornalista Lucas Costa, a V Sports, gerida por Nassef Sawiris e Wesley Edens, está considerando uma oferta de até R$ 200 milhões para o Peixe.
Jogador pode deixar o Santos
Aos 21 anos, Sandry enfrenta um momento de incerteza no Santos. Recentemente recuperado de uma lesão, o meio-campista chegou a mostrar potencial para a titularidade, mas sua situação no elenco se tornou indefinida nos últimos jogos.
Com a perda de espaço, o futuro de Sandry no Peixe permanece incerto. O jogador busca uma nova chance para mostrar seu valor e garantir sua permanência no clube enquanto o Peixe luta para retornar à Série A.
Provável escalação
O Santos finalizou seu último treino antes do confronto contra o Paysandu, válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta sexta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém.
Para o jogo, o time titular escalado deve ser formado por: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, João Basso, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.