O Santos realiza nesta sexta-feira seu último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista de 2022. O alvinegro vai encarar a Portuguesa Santista, na manhã de hoje, no CT Rei Pelé.
O duelo deve ser decisivo para o técnico Fábio Carille definir o time que vai jogar contra a Inter de Limeira, na próxima quarta-feira. Ao contrário do que aconteceu no primeiro jogo-treino, nomes como Marinho, Carlos Sánchez e Sandry não devem ser poupados.
Para a partida, Fábio Carille ainda não poderá contar com Kaiky, Robson Reis e Vinícius Balieiro, que seguem em isolamento social após terem testado positivo para a Covid-19.
Assim como no jogo-treino contra o São Caetano, na quarta, todos os atletas e membros da comissão técnica das duas equipes farão testes para Covid-19 para poderem entrar no CT Rei Pelé.
Santos venceu primeiro jogo-treino
O Santos venceu o São Caetano por 4 a 3 na manhã da última quarta-feira (19), no CT Rei Pelé, em seu primeiro jogo-treino durante a pré-temporada. Os gols do Peixe foram anotados por Marcos Guilherme, Madson, Ângelo e Léo Baptistão. Lucas Abreu, Christianno e Lincon descontaram para a equipe do ABC.
O técnico Fábio Carille iniciou a partida, que teve dois tempos de 45 minutos, com: João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.
Na segunda etapa, o comandante santista levou a equipe uma equipe com: John; Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.
O jogo-treino marcou a primeira partida dos três reforços do Santos já confirmados para a temporada. Eduardo Bauermann foi o único dos três que começou o jogo como titular, até pelos poucos zagueiros que o técnico Fábio Carille tinha à disposição.
Ricardo Goulart e Bruno Oliveira entraram somente na segunda etapa. Os três agradaram na atividade e estão treinando bem na pré-temporada.
Fábio Carille poupou alguns nomes no jogo. Marinho, Sandry e Sánchez não jogaram, pois tiveram Covid recentemente. Augusto Galván, Tailson e Matías Lacava também ficaram treinando em separado. Todos podem ser utilizados nesta sexta.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.